sexta-feira, 19 de março de 2010

To In Love!!!

Chegou minha paleta de sombras.Tô apaixonada, é mais linda ao vivo.Sabe aquele estojo de maquiagem que vc procurava e não encontrava, e ia ficando desesperada.Pois bem no meu caso era esta paleta com estas exatas cores.Até encontrei outras deste mesmo modelo, mas não com estas cores.Tô babando!!!!!!!!!!!!!!!!
E ganhei de brinde um conjunto de 5 pincéis pra levar na bolsa.
Super útil ,prático, um amor!!!!Encomendei um kit de pincéis só que este ainda não chegou,estou ansiosa esperando.Olha as fotos da minha fofura!!!













Eu fiz a minha compra no site do MERCADOLIVRE.com.
No começo fiquei com medo ,era minha primeira compra neste site,mas estou super tranquila agora, é de total confiança e é bem seguro, eu recomendo .
O pagamento só é liberado após a chegada do produto, tem avaliação dos produtos,avaliação do vendedor e da empresa, tudo bem explicado.
Visitem e comprovem.
Bye vou namorar mais um pouquinho elas.
Bjokas!!!!
*******************************************






Nenhum comentário:

Postar um comentário