quinta-feira, 18 de março de 2010

Mixing medium caseiro

Boa tarde!!!!

Desde que resolvi que iria aprender a me maquiar e resolvi pesquisar na internet, mas precisamente no You tube, já conheci vários produtos de diversas marcas.
Mas tinha um que estava me deixando muito curiosa, pois o tal intensificava a maquiagem coisa e tal.
O dito é o Mixing medium,pesquisei varias marcas umas mais baratas e outras nem tão baratas assim, até que um dia encontrei e vi o video da Andreza goulart ensinando com fazer um mixing medium caseiro.
Gente
Fiquei rosa chiclete
Gente é tão simples de fazer e o melhor muuuuito mais barato que os de marcas industrializados, e como potencializa bem as cores, eu particularmente amei.
E quero dividir isso com vcs, vou postar o video da Andreza umas das minhas musas quando o assunto é make up.

Espero que gostem pois vale a pena fazer.




BJOKAS!!!

CI BUENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário