quinta-feira, 25 de março de 2010

Caso Isabela...

estava acompanhando a pouco as últimas notícias sobre o julagamento do caso Isabela "um anjo", e estou muito apreenciva com os acontecimentos.
Vi a pouco um promotor que analisou os ultimas noticias e jogou esta bomba:
"Há uma chance de 62% de eles serem absolvidos deste crime."
Será???????????
estou chocada e sem acreditar nisso.
Será que existe a possibilidade destes MONSTROS sairem livres deste tribunal????
Não eu não acredito,tenho fé de que a morte da Isabela não pode ficar impune,
Ela foi ASSASSINADA por quem ela mais confiava, por quem tinha a obrigação de cuidar dela,de zelar por ela, de protege-la de tudo e de todos, o próprio PAI, ou será que isso pode ser chamado de PAI.
Pai é o meu que sempre me protegeu,me amou,cuidou de mim,e não permitiu que mal nenhum me atingi-se.

O Nardoni um homem frio,que em nenhum momento desde a morte da própria filha esboçou qualquer tipo de emoção,mesmo quando teve a confirmação da morte dela.
Que homem é esse que não sofre com a morte de uma filha???
Eu respondo:
É O ASSASSINO DELA!!!!
Se emocionar porque se foi ele que fez essa barbarie.Que ao que tudo indica a Sr. Jatobá tinha muito ciúmes de Isabela,ao ponto de como mãe não dar um grito e proteger a Isa,claro ela queria a Isa longe do caminho dela,porque protege-la.
Outro Monstro,um lixo,coitados dos filhos dela, tem que serem protegidos desta psicopata.


Conversando com o meu marido ontem a noite e vendo as noticias,olhamos para nossos 2 filhos, que são o sentido da nossa vida, e nos perguntamos "Se ele não amava Isabela, porque não há deixou ficar só com a mãe???".
Por mais que os casais se separam, mas os filhos são pra sempre o bem mais precioso de nossas vidas,nossas jóias preciosas e raras.
O amor do casal se vai,Mas o amor pelos filhos é eterno.
Mas para Isa este monstro que ela chamava de PAI e achava que estava a protegendo era o seu PRÒPRIO assassino.
Não DÀ pra Aceitar,não Dá pra acreditar.
Ele acabou com o sonho e o direito dela de ler,escrever,sorrir,sonhar,amar,dançar,ser uma adolescente,ficar mocinha,amar,casar ter sua familia.
Ele matou o coração de uma mãe que chora lágrimas de sangue diariamente,e que não vai ver a sua jóia precisa fazer nada disso.Não poderá mais dar beijo de boa noite pra sua filha,cobri-la a noite,ganhar um grande beijo de bom dia, amar e ser amada por sua princesinha.

DÓI O MEU CORAÇÃO por saber de tudo isso.
Sou mãe,amo meu filhos e protejo eles com unhas e dentes,enfrento leões luto como uma fera para proteger meus filhotes.

ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA,NADA VAI TRAZER A ISA DE VOLTA,MAS ELES FICAREM IMPUNES RINDO DE TUDOS E DE TODOS HÁ ISSO NÃO DÁ PRA ENGOLIR NÃO.


TORÇO POR UM FINAL DIGNO E JUSTO.

bJUS!!!

************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário