sexta-feira, 26 de março de 2010

Aguardando a condenação.


Estou muito ansiosa nem tenho mais unha.

Estou aguardando o resultado da condenação dos casal de monstros "Nardoni e Jatobá",que se deus quiser sai ainda esta madrugada.

E que seja a condenação destes assassinos.

O promotor Cembranelli tem o meu respeito e admiração, pois tem a sensibilidade e a dignidade de estar a frente deste caso.

Um homem que desde o começo do caso foi limpo em suas explicações, claro nas convicções.


Ele sim fara com que os jurados entendam o caso,e julguem pela justiça.


Ai tô muito ansiosa,tenho muito pra falar e não consigo.

Tem uma bola na minha garganta louca pra sair com o grito de vitória.

A vitória de uma multidão por justiça.

Nada trará o Anjinho ISABELA devolta aos braços de sua mãe e de sua família, mas esse crime monstruoso não pode ficar impune não.


ACREDITO E CONFIO EM DEUS, E ELE GUIARA OS JURADOS EM BUSCA DA JUSTIÇA DOS HOMEM ,PORQUE NA JUSTIÇA DE DEUS ELES ESTÃO PERDIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário