quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Waffle Clássico e Meu Brinquedo Novo!!!! By Panelaterapia



Gente eu queria tanto essa máquina de Waffle!!! Tô igual criança com brinquedo novo, sabe? Quem tiver receitas boas de Waffle pode deixar nos comentários!!! 
Agora aguardem muitas receitinhas que virão! Vamos começar com essa aqui que é a tradicional.

Basta misturar:
240 ml de leite
2 gemas
4 colheres (sopa) de manteiga derretida 
1 xícara e ½  (chá) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de açúcar 
1 pitada sal
1 colher de chá de extrato de baunilha

Depois bata as duas claras em neve e misture com o restante delicadamente. Coloque na máquina e espere dourar. Aproximadamente 7 minutos. Você pode servir com a cobertura que quiser, são milhões de possibilidades!!! Eu fui na gordice, claro hahaha!

* Rende 6 unidades


Se você curte cozinhar, então você sabe que a marca Cuisinart é sinônimo de objetos de desejo. Essa máquina de Waffle e outros produtos TOPS da Cuisinart estão com precinhos camaradas na Coquelux. Eu sou super a favor em investir em produtos duráveis e de qualidade para sua cozinha e pra vida!!! Eu tenho a sorveteira da marca e amo!!! Já estou de olho naquele Grill baphônico e na faca elétrica (meus rosbifes sonham com ela)!!!

Então não perca a chance porque a  Coquelux é um clube de compras que garimpa as melhores marcas e faz vendas exclusivas e com prazo para terminar. 
Clique http://bit.ly/CuisinartCoquelux porque quem chega na frente tem mais opções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário