sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Minha Glossy Box de Outubro


Olá meninas!!!
Estou aqui para mostrar minha glossy box de Outubro.
Recebi ela dia 01/11/2011,lembrando que é estregue sempre na última semana de cada mês.
Ela tem o Valor de 23,oo por ser a Glossy Beauty, e sendo assim com produtos nacionais variados (boticário,natura,risque,avon,.....)para que possamos estar conhecendo os produtos e testando e dando a nossa opinião de consumidora.
A Glossy é de 19,00 mais 4,00 do Frete ficando em 23,00.
Vem tudo acondicionado em uma linda caixa e vem embulhada como se fosse um presente, e que na real é um presentão para deixar os nossos olhos brilhando.
Vamos a apresentação dos produtos.

Ela é SENSACIONAL!!!
Esta é a minha 1ª Glossy Box
Já estou ansiosa pela de Novembro
Vem com 5 maravilhosos produtos da Natura,quase morri de felicidade quando abri.

Um Batom Natura Faces.zip - Coral Festa (LINDO, cor do verão)
Um perfume Humor 25 ml ( MUUUUUITO cheiroso,adorei!)


Um óleo Séve Rosas Champagne 100ml (Muito cheiro uma delicia na pele)
Hidratante de Banho com enxágue Todo dia Algodão- 300ml ( Adorei d+)
Lápis para olho natura Facae.zip- Preto - (Adooooooro!)

Vem com esta descrição dos produtos contidos na caixa.
E aí gostaram????

*********************

Segue aqui o endereço da Glossy Box

Você se cadastra , acerta a forma de pagamento e ai é só esperar a última semana chegar logo.
E quando o carteiro lhe chamar corre pra receber esta caixinha MARAVILHOSA.

EU JÁ ESTOU CONTANDO OS DIAS PARA RECEBER A DE NOVEMBRO.
E vc vai ficar de fora????


Um grande bjão a todas(os)!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário