terça-feira, 15 de junho de 2010

Batom da Marchetti... eu odiei!!!!!

Oi meninas!!!!


Sabe aqueles dias que vc entra em algum lugar(me especificamente em uma farmácia) e olha as makes que lá se encontram.
E adora a cor de um batom,mas não conhece a marca, ai vc compra e quando chega em casa abre e descobre que é um porcaria.Tem um cheiro terrível,não fixa,um gosto indiscritivo de tão ruim.
É assim que aconteceu comigo.
Comprei este batom da marca Marchetti,adorei a cor,achei bem viva e como quase todos os meus batons são em tons de rosa,resolvi inovar na cor,e me arrependi.
Paguei 11 reias por uma porcaria que já foi para o lixo hoje mesmo,não valia nem 1,99(rsrsrs).
Esta marca nunca mais.
Quando compro em farmácias procuro ver se tem demonstrador, e testar cheiro,fixação,cor,...
Costumo comprar os da Vult e Koloss,estes sim dá pra comprar de olhos fechados,pois são MARAVILHOSOS.
Fica aqui meu ponto negativo pra este produto e esta linha de make.






Marchetti nº36


Felicidades!!!
Bjuss!!!
Ci Bueno

*******************************

2 comentários:

  1. é bom saber p/ não comprr... as vezes eutambém passo na farmacia ou no mercado e vejo alguma maquiagem e compro....
    detesto baton que gosto..

    beijão

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci, tô passando só p te desejar muuuito sucesso! ;)

    o seu lugar ta lindo, eu adoooro borboletas, até fiz tatuagem com elas x)

    Bjus lindona!!!

    ResponderExcluir