quinta-feira, 24 de junho de 2010

Andar na moda não é privilégio de quem tem manequim pequeno.

Confira dicas para compras roupas tamanho plus size



Você anda procurando uma beleza sem tamanho? As lojas especializadas em tamanhos especiais são os lugares ideais para encontrar roupas de boa qualidade para quem não veste o tradicional 38-40, mas quer ficar na moda. Essas lojas oferecem, geralmente, a partir do número 44 ou 46 (há as que incluem também o 42 na numeração especial).

Isso favorece também as mulheres muito altas, por exemplo, que costumam ter dificuldades com o comprimento das calças e gestantes, que, nos últimos meses de gestação, já estão cheias de vestirem sempre o mesmo macacão jeans. As lojas de tamanhos especiais sempre têm blusas que conseguem cobrir toda a barriga e valorizar os seios, que costumam ser a parte mais bonita das grávidas.





Flúvia Lacerda (foto) é uma das representantes das mulheres tamanho GG

: Reveja o editorial de moda plus size do Donna ZH

A primeira dica importante (que vale para qualquer pessoa, na verdade) é justamente essa: o tamanho precisa estar certo. A peça não pode ser larga demais porque assim o corpo parece maior do que é e nem justa, que deixa as dobrinhas à mostra. Roupa de tamanho a menos, então, é proibido! Fica esturricada e perde a forma, além de apertar e fazer saltar microgordurinhas que nem seriam notadas se não estivessem espremidas. Nestas lojas é possível encontrar inclusive jeans de tamanhos grandes e com cintura alta, se a sua barriga e calças saint-tropez não são a melhor combinação do mundo.

Outro ponto que costuma preocupar as mulheres é a lingerie. Dificilmente mulheres normais cabem exatamente nos "conjuntinhos" de sutiã e calcinha, e a opção é comprar separadamente as duas peças em lojas de lingerie. Eles são ideais para quem tem seios muito maiores ou muito menores que a largura das costas, por exemplo.

Dicas de moda para mulheres plus size:

:: Se a parte de cima do seu corpo for menor que a de baixo, blusas com listras horizontais e vestidos com cor escura embaixo e mais clara em cima são uma boa opção. Caso a parte de cima do corpo seja maior que a debaixo, calças retas e até mais largas embaixo, como as pantalonas, com certeza vão cair melhor. As wet leggings, aquelas brilhosinhas, estão supernamoda neste inverno. Aproveite que você tem pernas lindas para usá-las.

:: Evite estampas miúdas e peças com muitas cores. Tente investir em acessórios diferentes, que dão cor ao visual sem ficar over. E a máxima de que preto emagrece não se reproduziu à toa: cores escuras chamam a atenção para o que há de mais bonito em você: as curvas, os contornos do seu corpo. Se você não for muito baixinha, vale investir em um acessório grande, como saltões, colares e bolsas. Para quem quer parecer mais alta, decotes em V alongam a silhueta. Eles, aliás, são um belo truque para demonstrar a sensualidade, já que as gordinhas costumam ter belos seios. Só não exagere. Decote grande demais também é vulgar.

Fonte:Donna zh

Boa demais esta matéria!!!
Eu uso roupas Plus size,e tenho a maior dificuldade de encontrar aqui onde moro,em Tramandaí,litoral Rs,por isso pelo pelo menos umas 6 vezes ao ano especificamente a Porto Alegre para comprar roupas lá.
Eu compro em uma loja especializada em plus size,a By kytsis, na Borges de Medeiros bem no centro de Porto Alegre,lá encontro roupas da moda,cores lindas,calças cintura alta,lingerie,jaquetas ,blusas,camisas e diversos outros produtos.
O atendimento é maravilhoso,eu amo comprar lá.

Se vc conhece alguém que precise comprar roupas plus size e more na região,avise para dar uma passadinha lá na by Kytsis.
Av: Borges de medeiros,563-Esq. Rua :Riachuelo(bem no centro.)
Porto alegre-Rs.


Bjão meninas!!!

Ci bueno

**********************

Um comentário:

  1. oii, super curti o post, apesar de ser magrinha e mignion, acho super útil porque muitas de nós tem problemas p/ encontrar uma roupa legal e que fique bonita no corpo!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir