quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um pouco de mim......



Desde pequena fui uma menina muito ativa,sapeca,amava minhas amigas(os) eram tudo pra mim (gente sei q mim é errado mas não dá pra citar eu,não fica bem no texto,kkk),corria na rua até anoitecer.
Brincava de Sapata(amarelinha),pular corda,ximpa(brincadeira com pedras) e bolita( bolas de gude)(tá era brincadeira de menino,mas eu amava),e quando chovia então nos reuniamos pra tomar banho de chuva,nossa muito bom.
Tive uma avó que era sem palavras, maravilhosa ela sim foi minha mãe, foi das mãos dela que senti o primeiro carinho de mãe, ela foi meu tudo,e quis o destino que no dia 07 de Agosto de 1984 eu a começasse a perde-lá,a última vez que falei com ela foi ao ir pra escola e ela dizer:
Vai com Deus filha te cuida, e me beijou.
Jamais imaginaria que seria o ultimo bjo dela .
O último carinho que sentiria dela.
E assim foi por 3 dias,internada numa UTI do hospital Cristo redentor em Poa.
Dia 10/08/1984 ela se foi para os braços de um anjo.
O que senti?
Uma dor sem fim,rasgava o peito,uma desesperança,uma vontade gigante de morrer também.
Xinguei Deus por várias vezes.
Como poderia ter levado a minha razão de viver,a minha mãezinha,minha velhinha batalhadora,guerreira,vencedora que sofreu demais na vida,mas tinha um coração grandioso cheio de amor,sem ódio,sem rancor, foi abandonada por um monstro que há deixou com 4 filhos pequenos pra criar,criou eles sozinha,não podia contar com a familia que a rejeitou.
ELA VENCEU!!!!
E no momento que iria viver a vida, a morte bateu a nossa porta e a levou.
Gente precisava desabafar,dói muito a saudade dela mesmo após 26 anos,é uma ferida no coração que jamais fecha.
Bom fiz muito tratamento com calmante,anti depressivos,eu só tinha 12 anos .
Comecei a procurar algo me me fizesse ver o mundo novamente colorido,e não mais cinza,sem vida ,sem cor.
Uma tarde estava brincando na casa de uma vizinha que tinha um enorme jardim na frente da casa,com flores multicoloridas.
E derrepente dispertei pra vida ao ver uma borboleta(é uma borboleta,pra muita gente uma coisa comum,pra mim o retorno a vida)era linda Marrom,apareceu outra em tons meio azulado e foi aparecendo mais e mais,parei de brincar e fiquei observando elas.
Naquele momento já não escutava mais as amigas chamando pra brincar,minha atenção era as borboletas.
Queria voar,fiquei imaginando a liberdade,fiquei apaixonada,aquilo me deu uma paz inesplicavel,me senti leve,feliz, sabe aquela expressão:
"BORBOLETAS NO ESTÔMAGO??? ERA ISSO QUE SENTIA mas não era só no estômago,era na alma também.
Passei a ir diarimente na casa da minha vizinha e ficava deitada no chão vendo-as,por horas e horas.(kkk deviam achar q eu tava doida.hehehe)
E assim foi cresci,e amando cada vez mais as borboletas ou BUTTERFLY´S,e tirando dela o exemplo pra vida.
Eu estava em um casulo de dor,sofrimento,saudade,baixa auta estima até que sai do casilo assim como uma borboleta ,abri minhas asas e entendi Deus me fez perfeita,com saúde,tenho que viver.
Ela minha mãezinha vive no meu coração,sinto a presença dela,as vezes quando choro por algo que me fez mal,e choro pra caramba,kkk, sinto a mão dela em meus cabelos,rosto e na hora me dá uma paz inesplicavel instantânea.
Acredito no espiritismo,e por várias vezes me disseram que ele está ao meu lado,me protegendo,ela é um espirito evoluido,um espirito de luz.
Da familia eu sou a única que sente isto,tenho uma tia q quer me matar(porque ela nunca sonhou com a mãe)e eu sim sinto a presença dela,tenho sonhos lindíssimos com ela, ela está sempre em um jardim multicorido sorrindo pra mim.
Acredito que irei um dia reencontra-la,ela cuida de mim nosso amor era puro,verdadeiro.
E, é por isso que a BUTTERFLY é a minha vida,meu amor,meu símbolo de renascimento.
Em breve farei uma cirurgia bariatrica, vou sair do casulo mais uma vez, e me tornar com todas as letras e sentidos Um BORBOLETINHA LINDA.
I LOVE YOU BUTTERFLY´S!!!!

BJOKAS!!!!
Obrigado pelo ouvido e paciência!!!!

Em breve volto pra contar mais alguma coisa sobre mim(lá vem o MIM novamente,kkkk)

FIQUEM COM DEUS!!!!

**********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário