terça-feira, 20 de abril de 2010

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!!

Oie!!!
Estou super,mega,ultra feliz com o meu novo brinquedinho.
Há muito tempo queria compra-la,é sensacional.
Olympus de 12 mega e vários recursos completíssima.
Tirei muitas fotos dos meus filhotes,da familia,do meu Au Au,de flores,mar,lua,etc,etc......
Como é bom sonhar com algo e muito melhor ainda é realizar este sonho.
Comprei na lojas Americanas pelo site, adorei é super rápido chega sem nenhum arranhão.
Compro em vários site mas na Americanas foi a primeira compra.
1000 % aprovado!!!!
Está aqui a foto do anuncio já que tirar foto dela mesma perfeita assim não dá,kkkkk!!!!




Bjokas!!!!


Butterfly

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um comentário:

  1. OI querida amiga,puxa,que legal estar feliz né,eu tb esses dias comprei uma camera q a tempo tava louca pra ter,a sony H20,ela é perfeita tb!!!!!!!!! bjossssss

    ResponderExcluir