domingo, 14 de março de 2010

Meus presentinhos da Unimed!!!


Amanhã dia 15/03/2010 eatarei fazendo 9 meses do meu plano da Unimed,e ganhei deles 3 brindes:


*Uma caneta linda que vem com post it


*Um porta Mp3 ou celular(aqueles de colocar no braço quando fazer caminhada);


*E um boné.


Amei tudo, são super úteis.


E sendo assim fazendo 9 meses de plano,quer dizer que estou a 1 ano e 3 meses pra fazer a minha cirurgia bariátrica.


Parece que foi ontem que eu estava na ansiedade aqui em casa esperando o corretor da Unimed pra fechar o contrato.


Nossa já passou 9 meses e estou mais perto de realizar o meu sonho de uma vida com mais saúde,feliz com mais disposição para viver,caminhar,correr,brincar e participar mais ativamente da vida de meus filhos.


Estou muito feliz pois em breve vou me livrar desta fantasia bordada de tristezas e frustações.


Aprendi a não desistir dos meus sonhos, eles podem até demorar um pouco mais eu os realizo.


Pois é esperei 4 anos pra poder fazer esse plano e poder enfim sonhar e realizar o meu sonho de uma vida bem melhor.




Muito show!!!!!!!!!!!!!




Bjão !!!!




Ci Butterfly.


____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário