sábado, 27 de março de 2010

Foi pouco,mas já é valido....

Ontem entava na sala de minha casa eu, meu marido, e meus dois filhos.
Era 00:22 na espectativa do resultado final do julgamento.
O Excelentíssivo Juiz já estava lendo o resultado o julgamento, e na hora que ele falou na reclusão dos acusados explodimos aqui em casa, eu chorei muito, por dois motivos:
Um - foi feito justiça,
Dois- Pensei na Ana carolina a mãe da Isabel,como ela estaria.
Rezei pra Deus confortar o coração já tão sofrido desta mãezinha.

O que acho da sentença:

POUCA ,31 e 26 anos é nada, no mínimo 110 anos já que no Brasil não tem perpétua.
Quando o Juiz falou que foi um crime com requintes de crueldade e sofrimento da Isa, fiquei ainda mais chocada.
Pois a mão que devia proteger de tudo e de todos,ampara-la na vida, foi a mesma que teve a coragem de soltar as suas mãozinha ao vazio, deixa-la cair para a morte.
Um monstro que era mandado pela mulher,que matou a própria filha por causa desta mulher sem alma,não foi homem suficiente para proteger a sua filha.
Assim ele mesmo declarou não aguentar mais ser mandado pela mulher e sustentado pelo pai, na frente do Juiz.

Fica aqui o meu respeito ainda maior pelo Promotor Francisco Cembranelli,um homem que deste o início foi firme,justo,honesto, que como ele mesmo disse no programa Super pop da rede Tv,em entrevista a Luciana Gimenes,que ele se pos naquela situação do caso e não conseguia aceitar e admitir como um pai poderia fazer tal monstruosidade.
E que agiria dentro da lei como sempre fez em seus 20 anos de promotoria, mas não deixaria a morte da Isabela passasr em vão, que lutaria com todas as forças pra prender os assassinos.
E fez com maestria,obteve a vitória tão esperada por um Brasil inteiro,uma nação,pessoas que estavam por dias,hora,meses,anos esperando por esta vitoria
Quando ele apareceu na entrevista e começou a falar eu disse pro meu marido:
ESSE É O CARA!!!
O BRASIL PRECISA DE MAIS FRANCISCOS CEMBRANELLI , um homem honrado e digno de milhões de aplausos.

Isabela, a estrelinha do Brasil descanse em paz.
Ana carolina Oliveira, o brasil desejo te abraçar.
Francisco Cembranelli , muito Obrigado.


BJÃO!!!!

Fiquem com proteção de Deus.

E vamos nos abraçar mais,dizer mais "eu te amo" a quem amamos,vamos cuidar uns ao outros como se cuida de uma jóais preciosa e de um valor incalculavel.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário