sexta-feira, 5 de março de 2010

Desculpa o sumiço!!!!


Voltei!!!
estava passando por uma crise de dores.kk
Estava muito mal da minha dor de coluna e do nervo ciático, e pra completar tive uma virose que me atacou a gastrite e tudo mais que se diz respeito a aparelho digestivo.
Conclusão tava um caco.

Gente cada vez que vou ao traumatologista/ortopedista pra consultar e pedir um tratamento pra essa dor que está acabando comigo , sabe o que ouço dele:
"Você tem que emagrecer,não a remédio que passe essa dor, só emagrecendo!!".
Gente como assim não tem remédio,não tem tratamento???
Então obeso tem que viver 24 horas com dores interminavéis, que não nos permite caminhar,cuidar dos afazeres domésticos,dos filhos,se mexer na cama no dia a dia,levar o filho para a escola e vir chorando as vezes de tanta dor.Sentar e rezar um pai nosso quando levantar, perder o equilibrio sempre de tanta que é a dor.
Tô bege,roxa,verde de raiva.
E o pior que aqui onde moro tem só dois traumato/ortopedista e eles dizem o mesmo.
Gente eu só quero um remédio que passe a minha dor,não dá pra viver assim, é desumano demais.
O que me alivia é uma injeção de Diprospan que um farmaceutico aqui aplica,mas como é corticoide não dá pra tomar muito,é uma por mês, quando na verdade eu precisava de pelo menos 2 por mês, pra viver um pouquinho sem dor, mas ele se nega a aplicar mais que uma, pois a reação é inchaço e um grande ganho de peso.
Imagina eu já uma obesa morbida engoradar ainda mais,tá louco.
Vou tentar começar a ir a Porto Alegre,pra consultar com médicos do meu plano de saúde ,Unimed, e assim quem sabe encontrar um médico mais humano.
Assim que passar um pouco essa onda de calorão que está por aqui, vou tomar uma injeção de Diprospan e ir pra Porto Alegre, lá a rede de médico é muito maior e com médicos de muita competencia.
Não é fácil é um absurdo !!!
obeso tem que viver com muitas limitações e julgamentos.
Mas viver com DOR tá brincando, onde já se viu, não tem tratamento.........
Esse médicos daqui não servem nem pra veterinário, coitado dos AU Auzinhos daqui se tivessem que consultar com eles.kkkkkkk

Amigas(os) não vamos aceitar isso, toda doença,problemas de saúde tem tratamento sim, basta achar um médico de competencia e que tenha atenção,respeito e carinho por seus pacientes .
LUTEM POR ISSO!!!!


Bjokas!!!!!

***********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário