domingo, 21 de março de 2010

Aiiiiiiiiiiii!!! A gripe me pegou!!!


Ela chega de mansinho,vai tomando conta da sua cabeça,ao poucos toma conta do seu corpinho, e quando vc menos espera ela surge forte,te pega e te leva pra cama.
É ela a gripe malvada.
To com tudo congestinado,dor de garaganta,febre,calafrio,dor no corpo, resumindo tô de cama.

O Gripão me pegou e o pior que até ir dormir ontem eu estava super bem, sem sintoma algum que iria ficar gripada.
Hoje amanheci super mal,já tomei um monte de coisas,pois tenho que estar bem amanhã.é filho pra levar e buscar na escola, é casa pra arrumar,comida por fazer,etc....
Hoje posso me dar o luxo de ficar de cama, meu maridão faz tudo,mas amanhã é tudo comigo.

É vou tomar uma vitamina C e cama.

Bjão!!!!

Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! A cama tá me chamando,kkkkk

Ci Butterfly

*********************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário