quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Oie!!!! Voltei!!!


Eu voltei agora pra ficar.....
Estou de volta ao meu cantinho que tanto amo, MEU BLOG.
Desde que criei esse espaço para falar de gastroplastia,cirurgia que vou fazer em breve, estou sempre em busca de noticias para repassar aqui pois há sempre um assunto novo a ser discutido, uma dúvida a ser esclarecida.
O assunto abrange muitas coisas, saúde, indicação cirurgica, visitas a médicos credinciados e aptos a fazer essa cirurgia, avaliação por uma equipe de médico(ex. Psicologo,nutricionista, endocrinologista,cirurgião gastrico, e clinico geral.)
também assuntos relacionados a Planos de Saúde( Carencia , direitos do consumidores de planos de saude, etc...)
Enfim vou estar sempre atualizando o blog com noticias novas, e relatos de pessoas que já fizeram a cirurgia.

PORTANTO

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDO BLOGUEIRO.

BJÃO!!! CINARA BUENO

++++++++++++++++++++++++=============================+++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário