terça-feira, 4 de novembro de 2014

Resenha batom MATTE ME da Sleek

Olá gurias! Hoje, em homenagem ao Outubro Rosa, venho com esse batom lheeeendo de viver da Sleek (marca americana), o MATTE ME na cor BRINK PINK S2
BRINK PINK 01
Possui uma embalagem toda transparente na qual dá pra visualizar bem a cor do batom e vem com aplicador acoplado. É um rosa lindo de viver que fica extremamente matte após passarmos nos lábios. Possui fácil aplicação, não escorre, não transfere nadica de nada e como eu disse: fica super mega ultra matte nos lábios. Sou fã de carteirinha de batons matte e logo esse batom tornou-se um dos meus favoritos na minha coleção.BRINK PINK 02
Fiz um swatch rápido na pele para que vocês pudessem visualizar a textura dele antes que ele secasse: ele é líquido e cremosinho, mas depois que seca, fica muuuuito sequinho mesmo.
BRINK PINK 03
Obviamente,eu não poderia de deixar de mostrar alguns cliques com ele nos meus lábios. Como podem ver em destaque, depois que seca nos lábios,não fica nenhum indício de que ele era líquido :) Muito tri, né?
BRINK PINK 04
Fiz uma maquiagem para acompanhar a belezura que é este batom! Custou 45 reais e veio lá da lojinha virtual da Simone, a @luluxxbout no instagram. Custo x benefício sensacional para a maravilha que ele é. Esse é o meu primeiro da linha MATTE ME da Sleek e tô vendo que vou falir, porque agora quero todas as outras cores rsrsrs!
BRINK PINK 05
Espero que tenham gostado da resenha gurias! Comentem e opiniem sobre o que acharam, ok? Super beijo, até o próximo post!
Karen Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário